Marketing no Varejo
Muitos estudos já apontaram que as marcas que aumentam o nível de propaganda durante uma recessão, enquanto seus competidores diminuem verbas, podem aumentar sua participação de mercado e seu retorno sobre o investimento a um preço menor do que durante os períodos de bonança. Neste treinamento você irá conhecer os caminhos do Marketing até os dias de hoje, passando pela influência da propaganda e os investimentos pessoais e profissionais para alcançar patamares melhores e maiores perante seus concorrentes. Este curso proporciona aos participantes o conhecimento de todas as ferramentas de Marketing e como utilizá-las para melhorar o rendimento de uma empresa e o encantamento dos clientes.
Conteúdo programático:
- A Evolução do Pensamento em Marketing
- A importância do Planejamento Estratégico em Marketing para o Sucesso Mercadológico
- Market Share, Posicionamento e Concorrência: Os Pilares da Orientação do Marketing
- 4 P’s e o Marketing Mix
- Propaganda, Publicidade e Atmosfera de Compras
- Marketing Pessoal e Motivação
- A Tecnologia em Marketing