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O que faremos por você?
Aprimorar os processos operacionais do seu restaurante, definindo:
Quem, quando, como, e Porque, obtendo melhores resultados (lucro e produtividade)
A Armelin Consultoria, implantará as mais modernas técnicas de aperfeiçoamentodo mundo gastronômico, Trazendo produtividade para a equipe, aumentando a lucratividade e fidelizando seu público.
I.Diagnósticogeral do setor (Pessoas, matéria prima, processos e pratos finais)
II.Avaliação de público III.Análise de gestão: –Receitas –Faturamento –Perdas e desperdícios –Resultados (Margem e lucratividade)
IV. Marketing –Mídia Social (ON e OFF) –Aproveitamento da marca –Pesquisa de clima organizacional
V. Estrutura física (Interna) –Equipamento –Compras –Controle de estoque
PLANO DE AÇÃO
TREINAMENTOS: Operacional | Gerencial | Motivacional
PROCESSOS: Fluxograma | Receitas e Fichas Técnicas | Manual de boas práticas | Processo de aproveitamento e transformação
CARDÁPIO: Elaboração (Análise de mercado, proposta do estabelecimento e adequação)
Categorias: Rotisserie, A la carte, Buffet
GESTÃO: Rendimento de receitas | Custo Operacional | Gerenciamento de perdas | Faturamento do restaurante | Rentabilidade do Restaurante
CRM: Quem são os novos clientes | Qual o consumo/cliente | Rentabilidade/Cliente x Faturamento | % de retenção de cliente | Sistema de fidelização (cartão fidelidade)
MARKETING: Planejamento Trimestral Marketing | Gerenciamento de Informações | Análise da marca no mercado | Comunicação visual | Elaboração de conteúdo
ADMINISTRATIVO: Gerenciamento da casa | Organograma | Metas