O que faremos por você?
Aprimorar os processos operacionais do seu restaurante, definindo: 
Quem, quando, como, e Porque, obtendo melhores resultados (lucro e produtividade)

A Armelin Consultoria,  implantará as mais modernas técnicas de aperfeiçoamentodo mundo gastronômico, Trazendo produtividade para a equipe, aumentando a lucratividade e fidelizando seu público.

I.Diagnósticogeral do setor (Pessoas, matéria prima, processos e pratos finais)

II.Avaliação de público III.Análise de gestão:ReceitasFaturamento Perdas e desperdícios Resultados (Margem e lucratividade)

IV. MarketingMídia Social (ON e OFF)Aproveitamento da marcaPesquisa de clima organizacional

V. Estrutura física (Interna)EquipamentoComprasControle de estoque

PLANO DE AÇÃO

TREINAMENTOS: Operacional | Gerencial | Motivacional

PROCESSOS: Fluxograma | Receitas e Fichas Técnicas | Manual de boas práticas | Processo de aproveitamento e transformação

CARDÁPIO: Elaboração (Análise de mercado, proposta do estabelecimento e adequação)
Categorias: Rotisserie, A la carte, Buffet

GESTÃO: Rendimento de receitas | Custo Operacional | Gerenciamento de perdas | Faturamento do restaurante | Rentabilidade do Restaurante

CRM: Quem são os novos clientes | Qual o consumo/cliente | Rentabilidade/Cliente x Faturamento | % de retenção de cliente | Sistema de fidelização (cartão fidelidade)

MARKETING: Planejamento Trimestral Marketing | Gerenciamento de Informações | Análise da marca no mercado | Comunicação visual | Elaboração de conteúdo

ADMINISTRATIVO: Gerenciamento da casa | Organograma | Metas